Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A vida é um longa;os sonhos são curtas



Meus sonhos são como curta metragem.Parece que durarão horas,e no fim duram minutos e não fazem o menor sentido.
Sonhei uma vez com um carrossel.Era colorido com animais fantásticos como unicórnios e cisnes falantes que reclamavam da insistentes e inevitáveis voltas dadas pelo brinquedo.
Subi em um unicórnio e ficamos conversando sobre física quântica (forte influência do meu vício em The Big Bang Theory) e tomamos chocolate quente.E não passe de mágica,acaba o sonho.




Eu desperto e tudo volta a ser o longa metragem da vida cotidiana.Os altos e baixos profissionais,as decepções e aventuras amorosas,os percalços diários nos caminhos por onde ando.Minha vida é uma produção independente,sem ajuda de custo e com elenco amador.
Não é um sucesso de bilheteria,como os filmes de James Cameron,mas agrada os críticos que me interessam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário